Serviços

Lista de serviços disponíveis.

Para ver a tabela de valores, baixe o arquivo em PDF.

Análise de redes sociais
Conteúdo institucional
Conteúdo publicitário
Artigos para blog
Manuais de instrução
Revisão de textos
Redação publicitária
Tradução de textos Inglês/Português

Análise de redes sociais e internet

Todos nós já sabemos que uns dos maiores canais de comunicação hoje em dia são as redes sociais e a internet como um todo. Pessoas falam o que querem na internet o tempo inteiro. Para saber o que as pessoas estão falando sobre a sua empresa, sobre você, ou sobre o seu serviço, é preciso que haja um monitoramento eficaz. Além disso, é necessário saber conversar com o público, ter um relacionamento mais próximo e pessoal. Saiba o que as pessoas estão conversando na internet, com o apoio de relatórios e gráficos produzidos mensalmente.
Voltar

Conteúdo institucional

Texto específico para empresas e profissionais liberais. O texto institucional conta, entre outros, com o histórico da empresa, a missão, os seus conceitos perante o cliente e à sociedade. Inclui também responsabilidade social, respeito e humanidade.
Voltar

Conteúdo publicitário

Um dos principais objetivos de uma empresa é vender. Por isso, existem técnicas baseadas na teoria da comunicação, da psicologia, do neuromarketing, entre outros. Um conteúdo que pode ser mesclado com informação não-comercial. Um texto publicitário deve, acima de tudo, aplicar todas estas teorias para obter uma excelente resposta de comunicação da empresa com o cliente, e também uma ótima resposta de vendas.
Voltar

Artigos para blog

Uma das maiores tendências corporativas, hoje em dia, é a manutenção de um blog. O blog aproxima a empresa do dia-a-dia das pessoas e, claro, dos seus clientes. Com uma linguagem mais despojada, o blog permite um contato mais pessoal com o cliente, possibilitando assim, a sua permanência e carinho com a empresa. Além disso, o blog permite com mais versatilidade a aplicação de SEO (Search Engine Optimization).
Voltar

Manuais de instrução

Muitas vezes os técnicos, que são os maiores conhecedores do que desenvolvem, não expressam em uma linguagem popular o modo de funcionamento do seu sistema, produto, etc. A linguagem dos manuais deve ser compreensível para que não haja problemas de interpretação por parte do usuário.
Voltar

Revisão de textos

Quantas vezes você já não leu uma revista, um jornal ou até mesmo um livro com erros de ortografia e gramaticais? Com certeza, muitas vezes. Esses erros podem parecer bobos, mas certamente eles têm uma capacidade de diminuir psicologicamente o conceito da empresa junto ao cliente. Ainda mais hoje, com o novo acordo ortográfico da língua portuguesa. É muita falta de profissionalismo errar, e por tão pouco.
Voltar

Redação publicitária

Textos publicitários com o objetivo de atingir o público-alvo, utilizando-se para isto, técnicas e teorias de comunicação, psicologia, neuromarketing, entre outros.
Voltar

Tradução de textos Inglês/Português

Copiar e colar textos em Inglês em tradutores na internet, para traduzir para Português, não adianta. Tradução ao pé da letra não expressa o real conceito do texto. A tradução deve vir com o conceito completo do texto, e deve reproduzir com fidelidade o seu conteúdo.
Voltar