Simplicidade + criatividade

Publicado: 11/11/2009 em Destaque, Publicidade
Tags:, , , , ,

Quem disse que pra que um comercial seja sensacional ele precisa de uma mega produção? Quem disse que pra fazer um bom comercial você precisa gastar fortunas em computação gráfica, tecnologia 3D, entre outros?

Este comercial do desodorante Axe prova que a criatividade é o principal elemento da publicidade, e não o desperdício de rios de dinheiro. Este comercial foi dirigido por Paul Hunter, um dos mais talentosos diretores de videoclipes e comerciais dos Estados Unidos (acho que a maior parte da verba do filme foi gasta com o cachê dele… hehehe…)

O título do filme é “Destino”. Veja como o conceito é extremamente simples, assim como a produção do comercial. Tenho certeza que você vai gostar. E a publicidade agradece por termos profissionais tão criativos.

comentários
  1. Adorei. Nunca tinha visto. 😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s